CENTRAL DE ATENDIMENTO

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Dúvidas Frequentes

Aqui você encontra respostas para as dúvidas mais frequentes

?Quero saber o CNPJ da empresa para consultar?

R10.490.519/0001-59

?Qual o pedido mínimo do site?

RNão há pedido mínimo! Compre o quanto quiser. Experimente nossos serviços e teste a qualidade dos nossos produtos.

?A Honey Be trabalha com mercadorias em consignação?

RNão, somente vendemos nossos produtos.

?Quero ser representante da Honey Be, como faço?

RNós não trabalhamos com representação. Toda nossa forma de comercialização é direta e sem intermediários. Portanto não damos representação em nenhum estado Brasileiro.

?Onde fica a loja da Honey Be?

RNossa Sede e Central de Distribuição fica em Nova Friburgo-RJ, a capital da Moda Íntima. Nossa Loja é virtual, não possúimos loja física. Nosso endereço: AVENIDA CONSELHEIRO JULIUS ARP, 80 - CENTRO BLOCO 11. MODULO 114 PRÉDIO DA HONEY BE CEP 28623000 - NOVA FRIBURGO - RJ

?O frete é realmente grátis?

RO frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Nas compras acima de R$299,00 frete é gratuito para todo Brasil com o prazo normal de entrega.

?Posso comprar no Boleto Faturado?

RNão. No momento não trabalhamos com esta opção de pagamento. Todavia, oferecemos excelentes condições para pagamento: à vista no boleto bancário ou em até 6 vezes nos cartões de crédito.

?Será que os produtos são pronta entrega mesmo?

RSim. Somente trabalhamos com pronta entrega. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível". É só clicar em "avise-me quando chegar" e você receberá um e-mail assim que seu produto desejado estiver em estoque novamente. Prezamos pela transparência e confiança na relação com nossos clientes e não vendemos, em absoluto, aquilo que não temos para entregar.

Cordialmente,
Equipe Honey Be!

Politica de Entrega

Formas e Prazos de Entrega

O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido.Trabalhamos com entrega realizada pelos Correios (PAC, SEDEX ou E-SEDEX), os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos emails transacionais. Nas compras acima de R$299,00 o frete é gratuito para todo Brasil.

O prazo de entrega começa a ser contato a partir do despacho da mercadoria, assim que o pedido é faturado.

Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente por email atendimento@honeybe.com.br ou pelo telefone (22) 2521-8365.

Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecê-la.

*Em virtude da emenda constitucional 87/2015 as mercadorias enviadas para o estado do Ceará poderão sofrer atrasos na entrega. Devido à retenção de mercadoria pelos órgãos competentes para o recolhimento de guia de ICMS antecipado. Clientes deste estado deverão considerar o tempo de entrega anunciado no site no ato da compra, desconsiderando o tempo em que a mercadoria ficará parada no posto fiscal. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.

Formas de Pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, despachamos o pedido em até 48 horas úteis.

Cartões de Crédito

Parcelamos sua compra em até 6x sem juros.

Atenção

Para sua segurança, pagamentos efetuados com a Forma de Pagamento Cartão de Credito, poderão levar até 48 horas úteis ou após contato com o titular do cartão para serem aprovados em virtude de análise de Anti-Fraude.

Tenha atenção ao preencher os dados de cadastro (Telefone e E-mail) para facilitar nosso contato. É importante ficar atento caso seja necessário enviar a documentação para a loja a fim de se evitar fraudes com o Cartão.

Débito em Conta

Fornecemos desconto de 5% exclusivamente para essa forma de pagamento.

Atenção

Para sua segurança, pagamentos efetuados com a Forma de Pagamento débito em conta, poderão levar até 48 horas úteis ou após contato com o titular do cartão para serem aprovados em virtude de análise de Anti-Fraude.

Tenha atenção ao preencher os dados de cadastro (Telefone e E-mail) para facilitar nosso contato. É importante ficar atento caso seja necessário enviar a documentação para a loja a fim de se evitar fraudes.

Boleto Bancário

O boleto é gerado após a finalização do pedido, que é enviado em até 48 horas dias úteis após a confirmação do pagamento do boleto.

Caso não consiga gerar o boleto, envie-nos um email para financeiro@honeybe.com.br

Atenção, ao optar por boleto bancário sua compra terá 10% de desconto. O Boleto terá seu vencimento em 2 (dois) dias a contar da data da compra, caso não seja pago no vencimento seu pedido será cancelado.

Politica de Troca

Desejo trocar produto(s) com erro operacional, defeito ou realizar troca parcial do pedido e receber um vale compras.

• O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

• Será enviado para o seu email um código de logística reversa com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

• A mercadoria chegando em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu email no valor do produto com o prazo de até 30 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por email. *Os tênis deverão ser devolvidos com sua caixa original protegida.

ATENÇÃO: O vale tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado não poderá ser atualizado.

Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso

• O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

• Só aceitaremos devolução total da mercadoria.

• Será enviado para o seu email um código de logística reversa com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

• A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. (Os tênis deverão ser devolvidos com sua caixa original protegida.) Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto e será parcial.

CLIQUE AQUI E SOLICITE A SUA TROCA/DEVOLUÇÃO.

ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.

Termos de Privacidade

Termos de Privacidade

A Política de Privacidade Online foi criada para reafirmar o nosso compromisso com a sua segurança e privacidade. Como esta política pode ser atualizada, recomendamos que ela seja consultada periodicamente. Você pode visitar nosso site e conhecer os produtos, conferir nossas promoções, ler matérias e textos em geral, sem precisar fornecer nenhuma informação pessoal. Mas, caso exista essa necessidade, esta política procura esclarecer como coletamos e tratamos seus dados.

1. Qualquer informação fornecida pelos usuários será coletada e guardada de acordo com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade;

2. Todas as informações coletadas dos usuários trafegam utilizando processo de criptografia padrão da Internet;

3. As informações pessoais que nos forem fornecidas pelos usuários serão coletadas por meios éticos e legais. Essa coleta poderá ter um ou mais propósitos, sobre os quais nossos usuários serão informados;

4. Os usuários serão avisados sobre a coleta dos dados e sobre as consequências de sua decisão, ficando ao seu critério fornecê-los ou não;

5. A menos que tenhamos determinação legal ou judicial, as informações dos usuários jamais serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas;

6. O acesso às informações coletadas está restrito a funcionários autorizados, para o uso adequado desses dados. Os funcionários que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo nossa Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades previstas em nosso processo disciplinar;

7. Manteremos a integridade das informações que nos forem fornecidas;

8. Nossos sites contêm links para outros sites externos, cujos conteúdos e políticas de privacidade não são de responsabilidade da Honey Be. Nós não temos acesso às informações coletadas por "cookies" (*) presentes nesses sites;

9. Será exigida, de toda organização contratada para prover serviços de apoio, o cumprimento aos nossos padrões de privacidade e segurança da informação;

10. Para fins de operações de crédito e gerenciamento de riscos, poderemos trocar informações sobre nossos clientes com fontes respeitáveis de referência, órgãos reguladores e serviços de compensação;

11. Eventualmente, poderemos utilizar cookies (*) para confirmar identidade do cliente, personalizar o acesso e acompanhar a utilização de nosso website, visando o aprimoramento da navegação e funcionalidade.

12. Colocamos à disposição de nossos usuários canais de atendimento ao cliente, para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

(*)Cookies não armazenam informações pessoais sem que o usuário as tenha fornecido e não coletam informações registradas em seu computador.

A maioria dos browsers possibilita que o usuário, a qualquer instante, ative mecanismos para informá-lo quando os cookies estiverem acionados, ou para evitar seu acionamento, embora isso possa afetar a utilização de algumas funções dos sites.

Seguranca

Aqui você está em um ambiente seguro

A Honey Be se compromete com a sua segurança e privacidade, e você, nossa querida cliente, terá os dados mantidos em sigilo, independente da forma de pagamento escolhida. Aqui na Honey Be todos os seus dados e transações financeiras passam pela criptografia, um processo que transforma a informação em códigos, que podem ser acessados apenas por nós, através dos melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta na hora da compra. Fique tranquilo, que seus dados de cadastro não são repassados a terceiros, somente quando essas informações forem necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para a participação em promoções. Eventualmente, poderemos utilizar cookies(*) para confirmar a sua identidade, personalizar o acesso e acompanhar a utilização do nosso site, tendo em vista deixá-lo cada vez melhor para você navegar.

Fale Conosco

Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento com o Cliente. Teremos o maior prazer em atendê-lo.

De segunda a quinta-feira: 8:00 as 18:00 horas
Sexta: 8:00 as 17:00 horas

TELEFONE

(22) 2521-8365
(22) 2521-8357
(22) 3512-8569

E-MAIL

atendimento@honeybe.com.br

SKYPE

comercialhoneybe@hotmail.com

CHAT ONLINE

Converse ao vivo com um dos nossos atendentes, fique à vontade para tirar dúvidas, fazer sugestões e resolver questões relacionadas a produtos e pedidos. O Chat fica disponível em todas as páginas do site, no lado inferior direito. É só, clicar, se identificar e falar com a gente.

Quem Somos

A Honey Be!

Mais que produtos, a Honey Be vende um estilo de vida! Queremos deixar a rotina mais colorida, divertida e sensual.

Há 15 anos no mercado, com uma grande experiência em revenda de moda fitness e de lingerie, a Honey Be está localizada em Nova Friburgo, polo nacional de moda íntima.

Para chegarmos a todos os cantinhos do Brasil, criamos, há dois anos, a loja virtual Honey Be, na qual nossas revendedoras e clientes podem realizar pedidos com facilidade, e receber os produtos no conforto de suas casas.

Com um atendimento diferenciado e personalizado, a equipe Honey Be está sempre disponível para lhe ajudar, antes, durante e após a compra. Pode contar com a gente!

Vem fazer parte do nosso time de sucesso! Seja uma revendedora Honey Be!

Video Honey Be

Dicas para Revendedoras

Dica para Revendedoras

1. Ouça o cliente.

No ramo erótico e sensual, por exemplo, muitas pessoas não sabem exatamente o que querem, por isso, ouça atentamente o que o cliente tem a dizer. Somente após ouvi-lo com atenção e entender o que ele deseja você vai poder indicar os produtos apropriados.

2. Conheça os produtos.

Para cada tipo de cliente, indique um tipo de produto. Tenha em mente produtos coringas, que possam se adequar a gostos e perfis variados. Mas fique atenta: ofereça esses produtos apenas se o cliente não souber bem o que procura. Pense em acertar, e não somente em vender, a qualquer custo.

3. Diferencie os perfis de compra (homens x mulheres).

Homens e mulheres têm perfis de compra muito diferentes. As mulheres, por exemplo, têm prazer em comprar, e às vezes o fazem como forma de distração. Já os homens, em geral, são impacientes e consideram este programa chato. Vamos ver algumas das diferenças entre homens e mulheres na hora da compra:

Comportamento Masculino

  • Não gostam de realizar compras.
  • São impacientes.
  • Não pesquisam preço.
  • São menos detalhistas.
  • Compram mais rapidamente do que as mulheres.
  • São mais sensíveis às promoções do que as mulheres.
  • Quando saem para fazer uma compra, normalmente compram apenas o produto que buscam.

Comportamento Feminino

  • O processo de compra das mulheres é mais longo;
  • Elas adoram comprar e têm muita paciência para isto;
  • São mais detalhistas e gostam de experimentar os produtos antes de levá-los;
  • No caminho de uma compra, aproveitam para comprar outros produtos, pois a mulher tem a habilidade de fazer e pensar em várias coisas ao mesmo tempo;
  • Não gostam de serem classificadas com estereótipos;
  • Buscam preço e qualidade ao mesmo tempo.
  • O processo de compra das mulheres é mais longo.
  • As mulheres gostam de trocar mais informações e falar a respeito do que compraram.
  • Elas espalham mais notícias “boca a boca”.
  • O ambiente, a decoração e o atendimento são muito importantes para elas.

Ganhe dinheiro vendendo Honey Be

É muito fácil lucrar revendendo Honey Be! Aqui você compra produtos com ótimos preços e pode revendê-los com uma margem de até 300% de lucro.

Faça o pedido em nosso site e receba na sua casa ou trabalho, via Correios. Não exigimos quantidade ou valor mínimos para a compra.

A Honey Be tem uma grande variedade de produtos, que atendem às diversas necessidades dos consumidores, homens e mulheres de todas as idades, tais como: moda fitness, lingeries, fantasias eróticas, entre outros.

Faça parte do nosso time de sucesso! Seja uma revendedora Honey Be!

Vantagens

Onde Vender

Onde vender Honey Be