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Dúvidas frequentes

  • Em quanto tempo é possível cancelar o pedido

    - Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.

    Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago. Entre em contato com as Super Poderosas do Atendimento para dar seus dados bancários e possibilitar o reembolso.

    - O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

    Você pode optar pela devolução total ou parcial da mercadoria. Entre em contato com as Super Poderosas do Atendimento para dar seus dados bancários e possibilitar o reembolso.

  • O produto chegou, mas está faltando o acessório,

    Se ficou faltando produto no seu pedido, você precisa registrar um e-mail diretamente pelo SAC, no balãozinho Precisa de Ajuda? (no canto inferior direito da tela), informando se havia avaria na embalagem e também a referência dos produtos faltantes.

    As demais orientações serão fornecidas por e-mail.

  • Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

    O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento.

    - Boleto Bancário

    Se você pagou seu pedido no boleto bancário, precisa entrar em contato com as Super Poderosas do Atendimento informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 7 dias úteis.

    - Cartão de Crédito

    Se você realizou o pagamento no cartão de crédito, ao cancelar sua compra será feita uma solicitação junto à operadora do cartão que terá de uma a duas faturas para disponibilizar o valor como crédito novamente.

    - Transferência Bancária

    Se você escolheu o método de pagamento Transferência Bancária, seu valor será estornado também com Transferência Bancária.

    --

    O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

    Você pode optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

  • Como faço para cancelar minha compra

    Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.

    Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago.

  • Adicionar um produto ao carrinho garante a reserva somente pra mim?

    Não! Seu produto só está reservado após finalizar a compra.

    Caso a opção de pagamento seja boleto bancário, os itens ficarão reservados até a data de vencimento do boleto, apenas.

  • Como baixar o APP Honey?

    Abra a loja de aplicativos do seu celular (Play Store ou App Store) e na barra de pesquisa digite HoneyBe. Escolha o aplicativo com o ícone da nossa loja e selecione Instalar.

  • Por que meu pedido foi cancelado

    Existem dois principais motivos para o cancelamento de um pedido:

    - pagamento do boleto após o prazo de vencimento.

    - negativa de compra pelo nosso sistema antifraude que analisa todas as compras realizadas no cartão de crédito.

    No segundo caso, são diversos os critérios de análise que podem provocar o cancelamento. Mas eles não são repassados para loja para privacidade do cliente.

    Quando você realiza uma compra no cartão de crédito e é aprovada pela operadora, ela faz a reserva do valor por até 5 dias úteis, para caso a compra seja aceita. Caso a compra não seja aprovada, esse valor retornará pra você no prazo informado.

  • A Honey possui frete grátis

    Sim!!! Comprando R$ 199,00 ou mais, o frete é grátis para todo o Brasil!

  • Como faço pra acessar minha conta?

    É bem simples, você deve acessar "Meus Pedidos" e fazer o log-in com o e-mail que você fez o pedido pedindo uma Chave de Acesso.

    - "Meus Pedidos" fica no canto superior direito do nosso site.

    - Vão abrir algumas opções de log-in pra você, mas a gente indica fazer por Chave de Acesso. Você vai receber o código direto no seu e-mail, daí é só copiar e colar na página pra ter acesso a sua conta.

    Obs.: alguns e-mails direcionam essa Chave de Acesso para a lixeira ou spam. Então caso não chegue na sua caixa de entrada, é só conferir se isso aconteceu com você.

  • A Honey possui lista de desejos

    Sim! Você pode navegar todo o site e ir selecionando os produtos que mais gostou para sua lista desejo.

    Pra selecionar os produtos que mais gostou é só clicar no coração que fica no canto esquerdo da foto do produto.

    Depois, pra acessar à sua lista, basta clicar no coração que fica no canto superior direito do nosso site, próximo a "Meus pedidos", e comprar selecionando o tamanho, a quantidade e clicar no botão "Adicionar ao Carrinho".

    ATENÇÃO: quando você coloca um produto na lista de desejo, esse produto não fica reservado =/ então não demora muito a comprar pra não ficar sem!

  • Como alterar os dados de cadastro

    Então, se você já finalizou seu pedido, OPSS, não tem como alterar =/

    Só é possível alterar os dados de cadastro na compra de um novo pedido.

    Para isso, na página de pagamento, tem a opção de alteração dos dados pessoais e dados da entrega. Clique em "editar" e ai é só colocar as novas informações.

    Lembrando que as informações salvas sempre serão do último pedido realizado.

  • Como atualizo o endereço do meu cadastro

    Se o seu pedido já foi finalizado, ixiii, não tem como alterar =/

    Só é possível alterar os dados de cadastro na compra de um novo pedido.

    Para isso, na página de pagamento, tem a opção de alteração dos dados pessoais e dados da entrega. Clique em "editar" e ai é só colocar as novas informações.

    Lembrando que as informações salvas sempre serão do último pedido realizado.

  • Como eu faço para recuperar minha senha

    Nossos clientes não tem senha cadastrada quando fazem um pedido no site.

    Se você deseja acessar sua conta, deve pedir uma Chave de Acesso que é enviada para o e-mail de cadastro.

    Obs.: alguns e-mails direcionam essa Chave de Acesso para a lixeira ou spam. Então caso não chegue na sua caixa de entrada, é só conferir se isso aconteceu com você.

  • Como faço para excluir meu cadastro

    Se você já fez algum pedido, não tem como excluir seu cadastro.

    Ele é importante para termos o registro de compras já realizadas e, além disso, suas informações não ficam armazenadas em nosso site.

    Caso estejam salvas no seu computador, celular ou tablet é só limpar seus cookies para que os campos voltem a ficar em branco.

  • Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado

    Segura essa ansiedade =D Todas as etapas do seu pedido serão encaminhadas para o seu e-mail de cadastro.

    Da mesma forma, a confirmação do pagamento. Você também pode acompanhar acessando Meus Pedidos.

  • Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

    O boleto pode levar até 48 horas úteis para ser confirmado, por ser via compensação.

    As compras feitas no cartão de crédito passam por uma análise de segurança que também pode levar até 48 horas úteis para aprovar.

  • Como me cadastrar no site

    Seu cadastro é feito ao final da compra.

    Depois de escolher os produtos e ir para o carrinho de compras vamos pedir seu e-mail, dados pessoais e também um endereço para entrega.

    Após esse primeiro pedido, suas informações vão ficar salvas.

  • Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressã

    Depois da compra, você recebe um e-mail com o resuminho do seu pedido, lá existe a opção de reimpressão do boleto. É só clicar ali pra que ele seja gerado.

    Lembrando que os boletos possuem dois dias úteis para pagamento.

    Não consigo acessar a minha conta

    Isso pode acontecer quando o cliente cadastra o e-mail com algum tipo de erro de digitação.

    Se isso aconteceu com você, por favor entre em contato com as Super Poderosas do Atendimento para ter acesso às informações do seu pedido.

  • Como avaliar um produto

    Depois que seu pedido for entregue, você vau receber um e-mail com a listagem dos itens que você comprou para avaliar.

    Daí você vai poder adicionar uma nota para eles e, se quiser, pode colocar comentários sobre os produtos.

  • Como faço pra rastrear meu pedido?

    Após o pedido ser postado, o rastreio é feito através desse link: https://www.jadlog.com.br/siteDpd/tracking.jad

    Você deve inserir seu CPF ou o código de remessa sem pontos ou traços. Existe um prazo de até 48 horas úteis para atualização do rastreio.

  • Como faço pra comprar no atacado?

    Nós trabalhamos com 4 faixas de valor para compras no atacado com descontos maravilhosos!

    Pra saber tudo direitinho, é só entrar nesse link e conferir as vantagens de revender Honey:

    https://www.honeybe.com.br/atacado-moda-fitness

  • Como faço pra comprar?

    Pra comprar é super fácil, olha só:

    1. Acesse nosso site.

    2. Escolha o produto que você amou

    3. Escolha o tamanho ideal! Se precisar de ajuda, use o nosso Provador Virtual.

    4. Clique no botão Comprar.

    5. Vai aparecer pra você uma janelinha, com as opções Continuar Comprando ou Ir Para o Carrinho - selecione a opção desejada.

    Se você escolheu Continuar Comprando, repita esse processo.

    Se você escolheu Ir Para o Carrinho, continue no passo-a-passo.

    6. Na página Minha Sacola dá uma olhada nos produtos selecionados e siga para o Carrinho clicando em Fechar Pedido.

    7. No Carrinho, preencha seus dados pessoais, de entrega e escolha a forma de pagamento, ao terminar clique em Finalizar Compra.

  • Quais os meios de pagamento disponíveis

    - Boleto Bancário

    Escolhendo esse meio de pagamento você receba 10% de desconto na sua compra! Lembrando que o vencimento do um boleto bancário é de dois dias úteis.

    - Cartão de Crédito

    Nós parcelamos as compras em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito e se for preciso, você pode usar até 2 cartões de crédito para finalizar a compra.

    - Transferência Bancária Online

    Escolhendo essa opção, ao finalizar o pedido você será redirecionado ao seu banco para realizar o pagamento via transferência bancária ou depósito identificado.

    Feito isso, seu pedido será confirmado em minutos!

    Seguro, rápido e fácil ;)

  • O que é um Vale-Compra

    É um tipo de crédito disponibilizado quando o cliente solicita a troca.

    No novo pedido ele funciona como uma das formas de pagamento, dando desconto no valor total.

  • O que é um Cupom de Desconto

    É um código promocional usado para ganhar desconto na sua compra.

    O código do cupom deve ser inserido na página "Minha Sacola".

  • Onde aplico meu Vale-Compra

    É bem simples, olha o passo-a-passo:

    1. Realize uma nova compra normalmente.

    2. Na página de finalização, no bloco de Pagamento, você vai encontrar escrito "Adicionar vale-presente" (em vermelho).

    *Se a compra for feita pelo aplicativo, o local a ser inserido será "vale compra".

    3. Clique ali e insira seu código de letras.

    O desconto será dado ao final.

    É importante seguir as orientações do código, copiando exatamente da maneira informada, como letras maiúsculas, por exemplo.

  • Onde aplico o Cupom de Desconto

    Ao fechar seu pedido, na página "Minha Sacola" aparecerá a opção de cupom de desconto. É importante seguir as orientações do código, copiando exatamente da maneira informada, como letras maiúsculas, por exemplo.

  • Qual a validade do vale-compra

    O vale-compra tem prazo de utilização de 30 dias corridos.

  • Qual a diferença entre Cupom de Desconto e Vale-Compra?

    O vale-compra é um crédito referente a uma troca, sendo gerado no valor efetivamente pago pelos produtos. O cupom de desconto se refere a descontos disponibilizados para determinados clientes, promoções ou condições de compra.

  • Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

    Sim! Nosso site disponibiliza o pagamento do pedido com dois cartões de crédito.

    Lá em Pagamento, quando você seleciona a opção Cartão de Crédito aparece escrito embaixo "Pagar usando dois cartões". É só clicar nessa opção que mais uma célula de preenchimento abre.

    Essa opção divide o valor meio a meio, mas você pode editar o valor de acordo com o limite e necessidade de cada cartão também.

  • Posso pagar um boleto com o prazo vencido

    Não. Os boletos sempre devem ser pagos dentro do prazo de vencimento.

    Caso a entidade recebedora autorize o pagamento de um boleto vencido, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

    Nesses casos, quando acontece algum erro e a gente recebe o valor, voltamos a fazer contato com o cliente para fazer a devolução.

  • Quais as formas de parcelamento

    Sua compra pode ser parcelada em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito.

    Mas presta atenção à parcela mínima para que seu pedido não seja cancelado pela operadora do cartão.

  • Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente.

    Se você já pagou o boleto, pode desconsiderar esse e-mail.

    Ele é um envio automático para todos os clientes que realizam a compra por boleto.

    Se você ainda não pagou, ele é apenas um lembrete do pagamento.

    Obs.: o boleto pode levar até 48 horas úteis para ser confirmado, por ser via compensação. Assim que o pagamento for aprovado, vamos te notificar por e-mail, e seu status será alterado.

  • Como acompanhar a entrega do meu pedido

    Assim que sua mercadoria é recolhida na nossa sede pela transportadora, você recebe um link de rastreio no e-mail que cadastrou durante a compra.

    O rastreio leva até 48 horas úteis para estar disponível para consulta.

    Ele será feito através do link: https://www.jadlog.com.br/siteDpd/tracking.jad

    Você deve inserir seu CPF ou o código de remessa sem pontos ou traços ok?

  • A Honey realiza entregas internacionais

    Você pode ter seu pedido entregue em outro país. Mas para isto, deve acessar nosso site internacional e dar uma olhada nas condições de compra.

    Acesse: www.honeybeworldwide.com

  • Ainda não recebi meu pedido, o que fazer

    É muito importante que você acompanhe seu rastreio, já que essa responsabilidade é inteiramente sua.

    Acontecendo qualquer problema com a entrega ou se o prazo de entrega for ultrapassado, a loja deve ser contatada para verificação.

  • Como consultar o andamento do meu pedido

    Nosso cliente recebe por e-mail todas as etapas do seu pedido. Além disso, o acompanhamento também pode ser feito na página "Meus pedidos".

  • Como funciona a entrega Compre e Retire

    Caso você more em Nova Friburgo, ou esteja pela cidade por determinado período, pode informar um endereço local para ter acesso a opção de "retirada".

    Lembrando que a retirada vai estar disponível após o faturamento do pedido, que é informado por e-mail.

  • Consigo acompanhar a entrega do meu pedido pelo aplicativo?

    Sim! No aplicativo tem a opção de clicar para ser direcionado e acompanhar a sua entrega. Caso isso não esteja acontecendo, você pode acessar diretamente o link da transportadora, que também foi enviado para o seu e-mail com todas as orientações.

  • Posso alterar o endereço de entrega

    Não. Por isso você deve ter atenção na hora de preencher os dados de entregue no carrinho de compras.

    A alteração de endereço só pode ser refeita quando você realizar um novo pedido.

    Então caso você não tenha realizado o pagamento do pedido, sugerimos que refaça o pedido alterando o endereço na página de pagamento.

  • Quais os tipos de entregas disponíveis

    Nossas entregas são realizadas através de transportadora.

    O cliente poderá optar pela entrega normal ou expressa. O segundo caso é mais rápido e com um acréscimo de valor sobre a entrega normal.

    Caso a transportadora não tenha acesso à sua localidade, irá redespachar a mercadoria via Sedex, para os Correios.

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido

    O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu CEP. Ele é informado antes da finalização da compra, em dias úteis.

  • Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o

    É muito importante que o cliente cadastre um endereço em que tenha pessoas autorizadas no local para recebimento do pedido.

    Caso não tenha ninguém no local, serão feitas até 3 tentativas em dias e horários diversos.

  • Como fazer uma troca

    Se liga no passo-a-passo ou clique diretamente aqui:

    https://honeybe.minhatroca.com.br/index

    1. Acesse www.honeybe.com.br e clique em MEUS PEDIDOS.

    2. Selecione o pedido que você deseja a troca.

    3. No pedido terá a opção para solicitar troca/devolução.

    4. Você receberá um e-mail com o protocolo de troca, confirmando a sua solicitação.

    5. Depois receberá um novo e-mail com o código de autorização de postagem (válido nas agências próprias e franqueadas do Correios). Ao receber o código, você tem 7 dias corridos para nos enviar os produtos pelos Correios sem custo adicional.

    Você tem 30 dias para solicitar a troca.

    Obs.: é muito importante que as etiquetas estejam afixadas e os produtos não apresentem sinais de uso. Caso contrário, sua troca poderá ser negada.

    Qualquer outra duvida acesse nossa Política de Troca:

    https://www.honeybe.com.br/atendimento/trocas-e-devolucoes

  • Ao tentar trocar, aparece como "troca indisponível". Por quê?

    Se essa mensagem apareceu pra você, significa que o prazo de 30 dias para solicitar a sua troca já foi ultrapassado. Infelizmente nesses casos não é mais possível a troca dos produtos.

  • Após solicitar a troca, em quanto tempo o pedido chegará?

    Como a nossa troca só é feita através de vale-compra, ela vai funcionar como um novo pedido. Sendo assim, o prazo depende da sua escolha de entrega ()

  • Após solicitar a troca, em quanto tempo o vale-compra será

    A Honey Be leva até 7 dias úteis para dar aquela conferida nos produtos da sua troca. Se estiver tudo certo, a gente gera um crédito no valor pago pelas peças devolvidas, pra que você se sinta a vontade para escolher o produto que quiser, dentre os disponíveis no site.

  • Como acompanhar a troca

    Todas as etapas da sua troca serão notificadas por e-mail. Mas se a ansiedade for demais, você pode acompanhar tudo em "Meus Pedidos".

  • Como embalar o produto para troca ou devolução

    1- Tênis

    Os tênis deverão ser devolvidos com sua caixa original protegida por uma embalagem a parte 😉

    Coloque o produto junto com a nota fiscal ou a nota de separação da mercadoria dentro da embalagem. O endereço estará cadastrado no código de postagem. Não há necessidade de inclui-lo em nenhum local no ato da troca, basta apresentar a autorização, que o próprio Correios já possui todas as informações.

    2- Demais Produtos

    Devolva na mesma embalagem. Neste caso, vire a embalagem do avesso para esconder as informações de remetente e destinatário e pronto. Ah, e não se esqueça de mandar a nota fiscal.

    Agora, se na emoção dos recebidos você rasgou a sacola e não vai rolar uma reciclagem, você pode escolher uma embalagem própria dos Correios ()

    Obs.: é muito importante que as etiquetas estejam afixadas e os produtos não apresentem sinais de uso. Caso contrário, sua troca pode ser negada.

  • Como enviar o produto para troca ou devolução

    É facinho: você vai com o seu produto embalado propriamente (vide Como embalar o produto para troca ou devolução? ) e o código de autorização de postagem que vai receber por e-mail até uma agencia do Correios (própria ou franqueada) e envia pra gente.

    Mas não dá bobeira, depois de receber o código, você tem 7 dias corridos para nos enviar os produtos pelos Correios sem custo adicional.

    Obs.: é muito importante que as etiquetas estejam afixadas e os produtos não apresentem sinais de uso. Caso contrário, sua troca poderá ser negada.

  • Qual é o prazo para trocar um produto com defeito

    Você pode solicitar a troca no site em até 30 dias a contar do recebimento da mercadoria. Por isso, é importante analisar os produtos quando receber.

    Sendo confirmado o defeito do produto, será disponibilizado um vale no valor pago pelo produto mais o frete proporcional.

    Caso o defeito apareça apenas com o uso, após o prazo acima informado, o cliente deve fazer contato através do SAC para que a questão seja solucionada.

  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer

    Nesse caso, é necessário solicitar a troca.

    Você pode solicitar a troca no site em até 30 dias a contar do recebimento da mercadoria.

    Entre em contato com as Super Poderosas do Atendimento para as demais orientações.

  • Tenho que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

    Quando uma troca é solicitada, a gente gera uma autorização de postagem para que o cliente possa mandar pra gente a mercadoria sem custo.

    Chegando aqui, ela passa por uma análise, e estando tudo certinho, a gente gera um vale-presente no valor pago pelas peças devolvidas.

    Com ele, você pode fazer uma nova compra com os produtos que desejar, e terá um desconto no final da compra.

    Por se tratar de uma nova compra, será gerado um novo frete ;)

Consulte o status de entrega, solicite ou acompanhe sua troca em meus pedidos.

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Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento com o Cliente. Teremos o maior prazer em atendê-lo.

De segunda a quinta-feira: 8:00 as 18:00 horas
Sexta: 8:00 as 17:00 horas

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