Inicie a troca ou devolução em até 7 dias após receber o seu pedido. Trocas e devoluções fora do prazo estabelecido na política não serão aceitas.
Para trocas, acesse o link: https://honeybe.troque.app.br. Para devolução, entre em contato com o atendimento pelo e-mail: atendimento@honeybe.com.br
Você tem a liberdade de trocar todo ou parte do seu pedido, de acordo com sua preferência.
A troca é feita através de vale presente, de acordo com o valor pago pelos itens no ato da compra.
O produto deve ser devolvido embalado, em perfeitas condições, com a etiqueta original e sem sinais de uso. Recomendamos utilizar a mesma embalagem original para reduzir o desperdício de materiais.
Enviaremos as etiquetas de logística reversa para que você possa imprimir e postar os itens de volta para nós sem custo adicional.
Após a chegada do pacote no centro de distribuição os produtos passam por uma análise com prazo de 7 dias úteis para finalização. Com o processo concluído, você receberá no seu e-mail um vale presente válido por 90 dias.
Observações Importantes:
Musa, aqui é piscou, esgotou. Por isso, não conseguimos garantir a disponibilidade da mesma peça em estoque. Com o crédito gerado, você pode escolher o que quiser de acordo com os looks disponíveis no site. Mas se a mesma peça estiver disponível no tamanho que te atende, é claro que você pode escolher o mesmo ela novamente.
· Caso identifique qualquer defeito de fabricação em um produto, entre em contato conosco em até 30 dias após o recebimento do seu pedido.
A troca é feita através de vale presente, de acordo com o valor pago pelo item no ato da compra.
Envie um e-mail com o número do pedido ou CPF e uma foto do item com defeito para que possamos avaliar.
Com a avaliação, enviaremos as etiquetas de logística reversa.
Após a chegada no centro de distribuição a peça será analisada (procedimento padrão), e em até 7 dias úteis você receberá no seu e-mail um vale presente válido por 90 dias.
Envie um e-mail para atendimento@honeybe.com.br contendo o número do pedido ou CPF e foto dos produtos que deseja devolver. Lembrando que as imagens precisam estar com os modelos evidentes para identificação.
O produto deve ser devolvido embalado, em perfeitas condições, com a etiqueta original e sem sinais de uso. Recomendamos utilizar a mesma embalagem original para reduzir o desperdício de materiais.
Enviaremos as etiquetas de logística reversa para que você possa imprimir e postar os itens de volta para nós sem custo adicional.
Após a chegada no centro de distribuição os produtos passam por uma análise com prazo de 7 dias úteis para finalização dessa etapa. Agora sua solicitação pode ser encaminhada ao time financeiro onde o reembolso ou estorno será feito de acordo com a forma de pagamento e valor pago pelos itens no ato da compra (Frete não reembolsável).
Para compras realizadas via PIX, o reembolso será processado em até 3 dias úteis após a análise do produto.
Compras feitas com cartão de crédito serão estornadas pela administradora do cartão em até 3 faturas após a análise do produto.
Inicie a devolução em até 7 dias após receber o seu pedido.
Envie um e-mail com o número do pedido e uma foto do item com defeito para que possamos avaliar.
Com a avaliação, enviaremos as etiquetas de logística reversa.
Após a chegada no centro de distribuição a peça será analisada (procedimento padrão), e em até 7 dias úteis. A solicitação será encaminhada ao time financeiro onde o reembolso ou estorno será feito de acordo com a forma de pagamento e o valor pago pelos itens no ato da compra (Frete não reembolsável).
Para compras realizadas via PIX, o reembolso será processado em até 3 dias úteis após a análise do produto.
Compras feitas com cartão de crédito serão estornadas pela administradora do cartão em até 3 faturas após a análise do produto.
Para abrir sua solicitação, é necessário enviar um e-mail para atendimento@honeybe.com.br dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da compra.
Em caso de troca por defeito, entre em contato conosco em até 30 dias após receber seu pedido.
Os prazos para envio das etiquetas para logística reversa, reembolso ou estorno ficam a critério da política da empresa parceira responsável.
O vale-presente, reembolso ou estorno serão realizados de acordo com o valor pago pelo item no ato da compra (Frete não reembolsável).
Em caso de vale-presente, este tem validade de 90 dias.
Todos os contatos através do e-mail tem até 48 horas para serem respondidos, pedimos que envie a solicitação e aguarde para garantir seu lugar na fila de atendimento.
Se precisar de mais informações, entre em contato com a gente pelo e-mail: atendimento@honeybe.com.br