Clique aqui para trocar um ou mais produtos da sua compra.
Quer devolver seu pedido? Solicite a sua devolução pelo email: atendimento@honeybe.com.br.
Politica de Troca
Desejo trocar o tamanho e receber um vale crédito
Musa, primeiro de tudo, fique atenta a esse prazo! Sua troca precisa ser iniciada dentro de até 7 dias corridos a partir do dia que você recebeu o seu pedido através desse link abaixo com o número da compra e e-mail cadastrado nela:
Assim que solicitar o código de postagem através do link acima e receber por e-mail, você tem até 7 dias corridos para usar ( o mesmo não será atualizado).
Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, seria legal que a devolução fosse feita preferencialmente no mesmo pacotinho que o seu produto chegou.
Ixi, ficou empolgada com os looks novos e acabou rasgando a sacola? Não tem problema! Nesse caso, você pode embalar o item em papel pardo ou qualquer outro material que forneça proteção adequada pra que o pedido não extravie no caminho. E musa, vale ressaltar que a Honey não disponibiliza a embalagem, ok?
Optou pela troca? Arrasou na decisão!
Você vai receber um vale crédito no valor pago pelo produto pra efetuar uma nova compra com validade de 90 dias corridos e assim, terá a chance de escolher outro lookinho fitness ou tamanho do seu interesse! Mas óh, fica ligadinha ao prazo de vencimento do vale para não perde-lo, ok?
VALE CRÉDITO:
No caso da escolha por vale crédito, fica ligadinha na sua caixa de entrada de e-mail ou SPAM! Ele será gerado automaticamente e enviado por e-mail após a análise do produto ser concluída, o que pode levar até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa sede. Lembrando que a validade é de 90 dias corridos! O crédito do seu vale será lançado como um desconto no valor total da compra. Pra ficar mais fácil de entender, ele vai entrar como forma de pagamento em seu novo pedido.
Se você tiver comprado o produto em alguma promoção incrível da Honey – que costuma ter tempo indeterminado - o seu vale crédito será gerado no valor que você pagou pelo produto no momento da condição promocional. Então, se posteriormente você desejar usar este vale para comprar o mesmo produto e ele não estiver mais em promoção, você precisará pagar pela diferença do valor atual em que o item se encontra ofertado na loja.
• IMPORTANTE: Se o valor do vale for superior ao valor total da compra, você pode usar o crédito restante em um próximo pedido. Agora, se a sua compra for superior ao valor do vale, o pagamento do saldo pode ser feito através de cartão ou PIX. No entanto, é importante ressaltar que o frete de retorno do produto ficará a cargo do cliente.
Desejo trocar um produto com defeito
Não se preocupe, amiga! As trocas por defeito deverão ser comunicadas dentro do prazo de até 30 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria através do e-mail atendimento@honeybe.com.br .
Neste e-mail, deve conter o n° do pedido, a referência da peça em questão e a foto do produto com defeito
Assim que as superpoderosas receberem a solicitação, ela vai passar por uma primeira análise de até 48h úteis. Constatando-se que há indícios de defeito de fabricação, as meninas enviarão pro seu e-mail um código de logística reversa (embalagem não inclusa) pra que possa nos encaminhar o produto. Lembrando que a peça deve estar embalada e com a etiqueta, sem sinais de uso, ok?
Após recebermos a mercadoria aqui na nossa sede, ela vai passar pela segunda análise, agora presencial, de até 7 dias úteis e, estando tudo certinho, você terá disponível um vale crédito no valor pago pelo produto e frete proporcional à ela pra que possa utilizar em uma nova compra dentro de 90 dias corridos. É a hora de aproveitar os últimos lançamentos #ficaadica
Mas, musa, se a peça apresentar sinais de uso ou não identificarmos defeito de fabricação, o frete de devolução é por sua conta, tá bom? Ah, um detalhe mega importante: não aceitaremos devoluções fora do prazo, pedido citado ou sem prévia solicitação via e-mail.
Desejo devolver meu pedido ou um dos produtos e receber estorno/reembolso
Venhamos e convenhamos, né, musa? Você pode até optar por esse caminho, mas coisa boa é ter um look honey novo na sua mão! De qualquer forma, bora te explicar essa etapa:
O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial do seu pedido.
Aqui, o processo deverá ser iniciado através do e-mail atendimento@honeybe.com.br, onde você precisa fornecer pra minha equipe o número do pedido e os produtos que quer devolver.
Vamos enviar pro seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias pra postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa). Por aqui, eu não consigo atualizar o código. Então, fique ligadinha no prazo, ok?
O produto chegando em nossa sede, vai passar por uma análise que pode levar até 7 dias úteis, para ser aprovado ele precisa estar sem sinais de uso/avarias e com sua sacolinha e etiquetas originais. Após esse processo daremos continuidade a solicitação de reembolso junto ao setor financeiro de acordo com as formas de pagamento abaixo:
PIX:
No caso das compras por PIX, o reembolso do valor será por transferência bancária pra uma conta PIX do titular e responsável pelo pedido.
Importante: não se esqueça de informar seus dados bancários na solicitação, tá bom?
CARTÃO DE CRÉDITO:
Se você comprou pelo cartão de crédito, o reembolso vai ser através de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a baixa da mercadoria no setor de trocas e devoluções, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até 3 faturas.
Ah, Musa! Vale lembrar também, que independe da opção acima que escolher, precisamos que nos encaminhe por email fotos das pecinhas para registro, viu?!
Promoções com produto grátis, brinde, combo ou desconto progressivo
ATENÇÃO : Se rolar uma promoção, os produtos enviados como brinde (PEÇA DE VALOR ZERADO), combo de produtos, ou desconto progressivo não poderão ser estornados ou trocados sozinhos - de forma isolada. Isso porque, o desconto aplicado depende de uma compra em conjunto de outros itens, e no caso de produtos grátis não há relação de consumo sobre eles, se tratando portanto, de um presente da Honey Be pra cliente desta promo . Caso você deseje realizar uma troca ou desistir da sua compra, solicite uma devolução do pedido completo, ou seja, contemplando a peça que realmente foi comprada, ou todos os itens da mesma promoção."
Trocas e devoluções referentes ao Bazar da Honey Be
Devolução / arrependimento em compras feitas no bazar:
O cliente terá direito de devolver por arrependimento em até 7 dias após o recebimento e a devolução deverá ser de forma integral contemplando todos os produtos do kit e com isenção de frete da logística reversa.
Troca por defeito em compras feitas no bazar:
Não será possível realizar trocas dos kits após o recebimento. Em casos de defeito, o cliente poderá solicitar a troca de forma individual por meio de um vale no valor da peça até 30 dias após a entrega.
Exemplo:
Cliente comprou um kit de tops por R$49,90, mas gostaria de solicitar a troca por defeito de apenas um top desse kit. Um vale no valor de R$9,98 será gerado para esta cliente
Como irá funcionar na prática as trocas e devoluções de compras realizadas no bazar:
O processo, tanto de troca por defeito, quanto de devolução por arrependimento em compras realizadas no Bazar Honey online, deverá ser solicitado através do email atendimento@honeybe.com.br com os dados da compra, sendo número do pedido ou CPF da compradora.
Será enviado a cliente um código de logística reversa para envio do produto com o prazo de 7 dias para postagem, com isenção de frete (não sendo incluso embalagem e não podendo ser revalidado caso expire o prazo)
Chegando em nossa sede, os produtos passarão por uma análise de até 7 dias úteis e em seguida daremos continuidade ao processo por email.