POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Inicie a troca ou devolução em até 7 dias após receber o seu pedido. Trocas e devoluções fora do prazo estabelecido na política não serão aceitas.

Para trocas, acesse o link: https://honeybe.minhatroca.com.br/index. Para devolução, entre em contato com o atendimento pelo e-mail: atendimento@honeybe.com.br

TROCA INTEGRAL OU PARCIAL

  • Você tem a liberdade de trocar todo ou parte do seu pedido, de acordo com sua preferência.

  • A troca é feita através de vale presente, de acordo com o valor pago pelos itens no ato da compra.

  • O produto deve ser devolvido embalado, em perfeitas condições, com a etiqueta original e sem sinais de uso. Recomendamos utilizar a mesma embalagem original para reduzir o desperdício de materiais.

  • Enviaremos as etiquetas de logística reversa para que você possa imprimir e postar os itens de volta para nós sem custo adicional.

  • Após a chegada do pacote no centro de distribuição os produtos passam por uma análise com prazo de 7 dias úteis para finalização. Com o processo concluído, você receberá no seu e-mail um vale presente válido por 90 dias.

Observações Importantes:

Musa, aqui é piscou, esgotou. Por isso, não conseguimos garantir a disponibilidade da mesma peça em estoque. Com o crédito gerado, você pode escolher o que quiser de acordo com os looks disponíveis no site. Mas se a mesma peça estiver disponível no tamanho que te atende, é claro que você pode escolher o mesmo ela novamente.

TROCA POR DEFEITO

· Caso identifique qualquer defeito de fabricação em um produto, entre em contato conosco em até 30 dias após o recebimento do seu pedido.

  • A troca é feita através de vale presente, de acordo com o valor pago pelo item no ato da compra.

  • Envie um e-mail com o número do pedido ou CPF e uma foto do item com defeito para que possamos avaliar.

  • Com a avaliação, enviaremos as etiquetas de logística reversa.

  • Após a chegada no centro de distribuição a peça será analisada (procedimento padrão), e em até 7 dias úteis você receberá no seu e-mail um vale presente válido por 90 dias.

DEVOLUÇÃO COM ESTORNO OU REEMBOLSO

  • Envie um e-mail para atendimento@honeybe.com.br contendo o número do pedido ou CPF e foto dos produtos que deseja devolver. Lembrando que as imagens precisam estar com os modelos evidentes para identificação.

  • O produto deve ser devolvido embalado, em perfeitas condições, com a etiqueta original e sem sinais de uso. Recomendamos utilizar a mesma embalagem original para reduzir o desperdício de materiais.

  • Enviaremos as etiquetas de logística reversa para que você possa imprimir e postar os itens de volta para nós sem custo adicional.

Após a chegada no centro de distribuição os produtos passam por uma análise com prazo de 7 dias úteis para finalização dessa etapa. Agora sua solicitação pode ser encaminhada ao time financeiro onde o reembolso ou estorno será feito de acordo com a forma de pagamento e valor pago pelos itens no ato da compra (Frete não reembolsável).

  • Para compras realizadas via PIX, o reembolso será processado em até 3 dias úteis após a análise do produto.

  • Compras feitas com cartão de crédito serão estornadas pela administradora do cartão em até 3 faturas após a análise do produto.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

  • Inicie a devolução em até 7 dias após receber o seu pedido.

  • Envie um e-mail com o número do pedido e uma foto do item com defeito para que possamos avaliar.

  • Com a avaliação, enviaremos as etiquetas de logística reversa.

  • Após a chegada no centro de distribuição a peça será analisada (procedimento padrão), e em até 7 dias úteis. A solicitação será encaminhada ao time financeiro onde o reembolso ou estorno será feito de acordo com a forma de pagamento e o valor pago pelos itens no ato da compra (Frete não reembolsável).

  • Para compras realizadas via PIX, o reembolso será processado em até 3 dias úteis após a análise do produto.

  • Compras feitas com cartão de crédito serão estornadas pela administradora do cartão em até 3 faturas após a análise do produto.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE LOJAS PARCEIRAS OU PRODUTOS DISTRIBUÍDOS E ENTREGUES POR PARCEIROS

  • Para abrir sua solicitação, é necessário enviar um e-mail para atendimento@honeybe.com.br dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da compra.

  • Em caso de troca por defeito, entre em contato conosco em até 30 dias após receber seu pedido.

  • Os prazos para envio das etiquetas para logística reversa, reembolso ou estorno ficam a critério da política da empresa parceira responsável.

  • O vale-presente, reembolso ou estorno serão realizados de acordo com o valor pago pelo item no ato da compra (Frete não reembolsável).

  • Em caso de vale-presente, este tem validade de 90 dias.

Todos os contatos através do e-mail tem até 48 horas para serem respondidos, pedimos que envie a solicitação e aguarde para garantir seu lugar na fila de atendimento.

Se precisar de mais informações, entre em contato com a gente pelo e-mail: atendimento@honeybe.com.br