Jaqueta Bomber Fitness Vinho
• Tecido: Poliamida
• Complete seu look com a Legging Fitness LG2061 ou Short Fitness SH555
• Modelo soltinho
• Elástico no cós
• Com Zíper
• Modelo veste P
• Composição: 90% Poliamida 10% Elastano
• A Jaqueta Bomber Fitness Vinho é aquela peça desejo, que você não vai querer tirar do corpo! Desenvolvida especialmente para as Honey Musas que adoram um Top Fitness com conforto e estilo!!
Essa Jaqueta Fitness foi fabricada em poliamida, por isso possui toque macio e gelado! Sua modelagem soltinha faz com que a peça te deixe à vontade! Possui elástico no cós que se ajusta ao corpo, deixando a Jaqueta com o estilo “bomber”! Possui fecho com zíper, que garante estilo à peça!
Essa Jaqueta Bomber é a peça ideal para aquelas que amam um look Fitness confortável e cheio de estilo! Além da praticidade de combinar com outras peças. Essa é a peça perfeita para compor o seu look Honey Be, tanto para o treino quanto para o dia a dia!!